Toca a espreitar

sexta-feira, 20 de março de 2015

Um beijo, daqui ao céu

A vida é escassa.
é uma linha...
...uma passagem...
...um suspiro, uma respiração..
...num momento somos tudo e de repente, não somos nada!!
A vida é superfula, de um momento para o outro deixamos de existir... assim.. de repente...
E quando a vida termina, eu não sei lidar com isso, simplesmente não sei, refugio-me.
Penso... recordo... imagino... e sou tão infeliz, não consigo acreditar (mas quero) numa passagem para um mundo melhor!! Também não acredito que simplesmente acabe.. não pode... não pode... tem de existir algo mais.. tem...
Recordo-me da chuva, não sei o porquê, sempre foi assim..
Apesar do céu limpo, hoje ouvi a chuva a cair, senti a chuva dentro de mim... senti a tempestade, o turbilhão de emoções que me aperta, e me arranca.
Recordo, com um sorriso...
...Momentos de sempre...
...que agora serão para sempre!!
Conheci te toda a minha vida, conheceste me a minha vida toda. a emoção que nasce no coração, o amor que se ganha pelo caminho significa muito mais que o sangue. E eu recordo cada momento que estive do teu lado, cada sorriso teu mais verdadeiro. A tua simplicidade misturada com a timidez. A tua essência verdadeira!! Eras uma das Mulheres que tanto admirava na minha vida, pela tua força, persistência, por nunca teres virado costas à vida, por muito miserável que muitas vezes foi. E agora, acabou ...
...acabou o teu livro, mas não a tua história...
..tenho a certeza que quem cá deixaste a irá completar, a irá escrever do modo mais belo que possa existir. Porque não te esqueceremos, porque serás sempre parte de nós!! És insubstituível, tanto quanto inesquecível!!
Queria ter te dito o quanto te admirava!! o quanto os teus gestos, por mais simples que pensasses, me faziam feliz...
o quanto te amo e nunca disse, porque pensamos que essas coisas não precisam de ser ditas...
Mas precisam...
... Obrigada por me teres incluído na tua vida!!

Não um adeus, um até já Tia C.

Hoje o céu estará mais bonito, uma nova estrela!!!

"Um brilho próprio tão forte quanto o teu, jamais será apagado!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???