Toca a espreitar

quinta-feira, 19 de março de 2015

Para ti Papá ♥ ♥ ♥ Feliz Dia do Pai [by Pequeno Rei]




Tenho na minha vida um Super Herói
Passa a vida a me surpreender
Com um Sorriso ele constrói
aquilo que eu quiser.

Sempre que tento chorar
sempre que estou para cair
ele aparece a voar
e volta a fazer-me sorrir

Meu Pai é um Super Herói de verdade
até capa ele tem
ensinou-me o valor da amizade
ensinou-me a praticar o bem.

Ele está sempre do meu lado
vê tudo o que eu faço
Meu Pai, meu Herói encantado
seguirei sempre o teu passo.

O meu Pai é diferente
melhor do que qualquer um
é um pai sempre presente
como ele não há mais nenhum.

O meu Pai é super forte
capaz de levantar um camião
Sou um filho cheio de sorte
por lhe encher o coração

Ele agarra-me com os seus braços
e ajuda-me a voar
criamos os maiores laços
os dois a brincar
Na hora de deitar
embala-me para adormecer
é tão bom assim amar
é tão bom assim crescer.

Mas tudo isto é segredo
não podem contar a ninguém
Os super Heróis levantam-se cedo
e amam-nos como ninguém.

O seu maior poder
reside no coração
basta ele querer
e a minha vida enche-se de emoção.

Obrigado a ti meu Pai,
és do tamanho do Mundo
Amo-te desde aqui até à Lua
em todo e qualquer segundo.


Feliz dia do Pai


    Beijinhos do teu pequeno mas enorme, Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???