Toca a espreitar

quarta-feira, 18 de março de 2015

Às vezes [o Pequeno Rei do Parque]



O Pequeno Rei

às vezes é um traquinas,

outras vezes também,

mas é um verdadeiro doce de menino.

Às vezes apetece trazê-lo no bolso, outras vezes fechá-lo no quarto de castigo.

Dá os beijinhos mais deliciosos do Mundo, mas também as birras mais catastróficas.

Às vezes escuta-me com um olhar atento, outras vezes finge que não me ouve.

Diz-me que me ama, que sou a sua "pessoa preferida" do mundo, e também me diz que "já não gosta de mim"!

Pede-me para brincar com ele, mas também me manda embora porque "sou uma menina" e não sei brincar.

Às vezes acorda com um sorriso delicioso, e às vezes não.

Pode às vezes ser um pouco traquinas demais, posso às vezes não ter paciência para as suas "exigências" mas uma coisa é certa, apareceu e encheu o meu mundo de magia, alegria e muito amor. Sejam dias bons, sejam dias menos bons, serão sempre os melhores da minha vida.

Às vezes quer ficar em casa, a ver os desenhos animados ou a brincar com os seus brinquedos, mas outras vezes, gosta de passear, ir brincar para o Parque com a Mamã:

























No final de contas o que interessa, é que às vezes somos Super felizes e nas outras vezes também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???