Toca a espreitar

segunda-feira, 16 de março de 2015

Miracle Sleeping Cream in Youzz.net


Olá, olá Babadas

Além de Mães, todas somos mulheres, por isso decidi dedicar-me também um pouquinho mais a este nosso lado, de mulher bonita e vaidosa.

Não sei se conhecem a Youzz.net, uma plataforma online, onde depois de registadas (podes fazê-lo aqui e se me quiseres ajudar basta inserires o meu código oxd2wsw4ya ) irás preencher questionários e se as campanhas se adaptarem ao teu perfil serás seleccionada para as experimentares e divulgares. Existem produtos variados e para todos os gostos.

Já participei em algumas campanhas e posso dizer-vos que adorei, a experiência é maravilhosa e todo este processo de passa-a-palavra bastante divertido.

Agora que já vos falei desta plataforma, que já vos convidei a registarem (só têm a ganhar, não há custos envolvidos) vou-vos falar da nova campanha para a qual fui seleccionada:


Garnier Miracle Sleeping Cream:



Confesso que quando recebi o convite para esta campanha fiquei bastante empolgada. Um creme de noite que promete atenuar os sinais de envelhecimento e além disso promete uma pele com aspecto descansado desde a primeira utilização.

Claro que o aspecto da minha pele é sem duvida uma das minhas preocupações, o aspecto cansado todas as manhãs deixa-me em baixo e desanimada. E numa observação mais minuciosa, os sinais de envelhecimento estão lá. Por isso, esta campanha quase que me caiu do céu.


O que é Miracle Sleeping Cream????

Leigamente falando, é um creme de noite (milagroso) com dupla acção.

*Pele visivelmente descansada desde a 1ª manhã:
Possui uma textura inovadora alisadora que envolve a pele durante a noite libertando poderosos ativos para ajudar a eliminar visivelmente as marcas de fadiga.

*Efeito rejuvenescedor visível noite após noite:
A sua fórmula anti-idade e apaziguante concentrada em 7 ativos atua para reduzir os sinais de envelhecimento.



A minha opinião:
Mal abri o frasquinho fiquei deliciada com o maravilhoso aroma que inalava. Um aroma suave e doce que fica na pele, deixando-a bem cheirosa.

Ao primeiro toque fiquei apaixonada, um creme sedoso que deixa a pele igualmente sedosa e brilhante.

Estou simplesmente a adorar esta campanha e apenas tenho elogios a tecer a este creme. Os sinais de fadiga desaparecem quase instantaneamente deixando o rosto com um ar mais jovial.

Aconselho a experimentarem este novo produto, se tal como eu sofrem de noites mal dormidas e de um aspecto medonho ao acordar.

Já experimentaram?? Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???