Toca a espreitar

sexta-feira, 20 de março de 2015

20 de Março: 5 anos que te descobri ♥ ♥ ♥

O tempo passa...

... o tempo voa...

... e carrega com ele todos os fardos que nos trás...

...os anos... a vida...

Cabe-nos a nós recordar e relembrar, parar para abrir a caixinha mágica dos bons momentos.

Cabe a nós ter de parar o tempo, nem que seja por instantes ou por tempo nenhum. Apenas para nós e relembrar.

A minha caixinha mágica é especial, tem tudo e não tem nada! Está cheia e ao mesmo tempo vazia. Cheia para mim, vazia para quem lá tente espreitar.

A minha caixinha mágica tem bons momentos, os maus deitei-os fora, apenas os melhores ficaram. Tem cheiros e sabores. Tem cores e sensações. Tem medos e alegrias. Tem de tudo, tem até as fantasias e os sonhos que não se realizaram.

Quando a abro, voo e imagino, relembro e volto a sonhar. Mexo e remexo, procurando não perder nada do que me foi especial.

Lá nos fundo encontrei, algo que nunca vou esquecer. Um dia especial, um dia muito especial. O primeiro de muitos dias especiais. Um dia em que tudo ganhou outra cor, um dia em que senti o que nunca imaginei sentir. Um dia de medos e alegrias.

O primeiro dia da minha vida, não enquanto Mariana, isso sempre o fui. Mas o primeiro dia da minha vida em que a palavra "Mãe" entrou de rompante.

O dia em que descobri que dentro de mim existia um ser perfeito. O dia em que com amor e carinho começámos a escrever a mais bela história de sempre!!

Esse dia, faz hoje 5 anos, o dia em que descobri que tinha um Rei na barriga, o dia em que um sorriso se rasgou no meu rosto e nunca mais me largou.

Um dos melhores dias da minha vida.

"Amo-te meu Rei, desde o primeiro instante em que soube que existias!"



E assim a minha caixinha mágica ganhou mais cor. Porque a partir desses dia, todas as recordações se tornaram as melhores do mundo!!

E aqui no nosso cantinho é também algo "caixinha mágica" vejam os meus registos de 2013 e de 2014



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???