Toca a espreitar

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Parabéns meu pequeno grande amor


A ti meu Rei:


Nasceste já a Lua ia no alto, as estrelas brilhavam e a chuva caía. Eu acariciava-te enquanto ambos esperávamos o momento de nos conhecer. Envolto em amor e magia, com o Papá a meu lado, nasceste e iluminaste o céu, encheste aquela pequena sala com o teu brilho. Colocaram-te no meu peito e eu te olhei pela primeira vez, olhaste para mim, e ali naquele momento a magia aconteceu. Não te contei os dedos, como todas as mães dizem fazer, olhei-te apenas, mas olhei-te.. com amor, ternura e carinho. Foi a nossa primeira troca de olhares, a primeira de tantas e tantas. O Papá embebecido agarrou-te sem jeito mas com todo o potencial do mundo, não só te agarrou, protegeu-te enquanto te envolvia nos seus braços e eu sei, que no silêncio do seu olhar, te fez mil e uma promessas, como eu as fiz sem as dizer.

Nasceste, e contigo nasci eu, Mãe, Mãe Mariana, Mamã ou Mãezinha, depende da tua disposição. 

Apareceste, deste sentido à nossa vida.

Cresceste e encheste a nossa vida de tanto, amor, carinho, protecção, alegria, magia. Ensinas-nos todos os dias as maiores lições, tornas-te-me melhor pessoa, tornas-te-me na pessoa que sempre sonhei ser.

És o meu Sol, a minha Lua, as minhas estrelas. És-me tudo!!

Sorrio quando sorris, choro quando te vejo chorar, amo-te sem limite e sem razão. Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui ao coração.

Ensinaste-me que os beijos têm asas, e que os devemos guardar no coração, apesar de por vezes estares chateado e os guardares no bolso.

Ensinaste-me que o céu não tem limites, mas que o amor que nos une consegue lá tocar e voltar.

Ensinaste-me que os Reis também sabem fazer birras, mas quando querem são bestiais.

Ensinaste-me que para ser feliz, basta acreditar, sonhar. Basta imaginar e temos o mundo na nossa mão.

Ensinaste-me que quando dormimos, os nossos sonhos são coloridos.

Ensinaste-me que os meus beijinhos são mágicos, que quando tens "doi-dois" fazem milagres.

Ensinaste-me que nunca tenho a casa desarrumada, apenas gostas de lhe dar um toque especial.

Ensinaste-me que o branco não tem piada nenhuma, e que nas paredes os teus desenhos ficam brutais.

Eu sei, que o amarelo é a tua cor preferida, que não gostas de água quente (nem no Inverno), que quando dormes viras a cama do avesso, que adoras cantar. Dizes que sou a tua namorada e nem por nada queres um irmão. Ris-te com as tuas maldades, mas choras quando ralhamos contigo. Adoras fazer palhaçadas e pôr todos a olharem para ti. Adoras fazer "teatro" especialmente na rua. Adoras dançar e adoravas ir ao karaoke. Que "Avi" era quando eras pequenino e que agora que és crescido és o David.

És o filho que sempre sonhei e muito mais!!! Obrigada por me permitires ser tua Mãe!!

Eu aqui estarei sempre do teu lado, para aplaudir as tuas conquistas, para te ajudar a superar todos os obstáculos, para te amar sem reservas e sempre que fores cair, estarei lá para te levantar.


Parabéns meu Rei, pelos teus 4 aninhos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???