Toca a espreitar

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dia Nacional do Pijama 2014

"Todas as crianças têm direito a crescer numa família",

Um dia solidário e dedicado em exclusivo para as crianças. Um dia dedicado a brincadeiras para os mais novos, mas acima de tudo um dia com um cariz solidário que pretende sensibilizar para a quantidade de crianças que vivem em instituições!! Neste dia a máxima é sem duvida "todas as crianças merecem uma familia!" e nós não podemos nem devemos ficar de braços cruzados.


Este ano a escolinha do Pequeno Rei aderiu a esta fantástica causa, e tanto miúdos como graúdos desfilaram em pijama e pantufas. Um dia esgotante de tão divertido. 

O Pequeno Rei acordou super animado, já tinha o seu pijama preferido escolhido, o do "Popó Queen", e com foi muita animação que o vestiu. Um dia exclusivo a brincadeiras, em que acima de tudo aprendem a partilhar. Levou a sua "casinha-mealheiro" com as moedinhas que conseguiu angariar, para posteriormente ser entregue à "Missão Pijama", e é com extremo orgulho que a escolinha do Pequeno Rei vai receber um diploma, pois conseguiu angariar mais de 100 euros.


E o Pequeno Rei veio todo animado para casa com mil e uma aventuras para contar!! Foi sem duvida um dia especial, aqui fica um pequeno registo do que presenciei deste maravilhoso dia!!









Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???