Toca a espreitar

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parabéns meu amor [19-11-2014]




Num reino muito muito distante, onde a magia pairava pelo ar, vivia um Pequeno Rei grandioso e altivo, justo e capaz, mas sobretudo amável e carinhoso, dono do mais belo sorriso do Mundo, sorriso esse que contagiava até ao reino seguinte... E ao outro.. E ao outro!!


Um Pequeno Rei que segurava a Lua com uma mão e abraçava o mundo com as duas!! Era feliz e cantava como ninguém, saltitando de nuvem em nuvem, percorrendo terra e céu. Adorava o mar, a sua imensidão, o mistério que cada onda continha. Caminhava descalço pela areia, apreciando cada grãozinho, todos iguais e todos diferentes.

Dava longos passeios pela Natureza e de todas as vezes descobria novos amiguinhos, pequenos insectos, animais, plantas. Era fascinado por este mundo, que tanto era colorido como se transformava em tons escuros.


Tinha um coração do tamanho do mundo, que suportava todos os sentimentos que existem 
!
Os seus olhos eram imensos, da cor do céu, da terra e do mar. Os seus olhos eram o seu espelho, sorriam quando ele sorria, e era maravilhoso de se ver.

Transportava nele todos os sonhos do Mundo, e apenas ele era capaz de os concretizar. Bastava sonhar, imaginar e imediatamente, a magia acontecia.


Era senhor de si, mas amigo do amigo!! Tinha o dom do sentimento, da palavra e do sorriso. As suas gargalhadas eram melódicas, traziam a felicidade para todos!!

Era Pequeno Rei de um Reino encantado e o Pequeno Rei do meu mundo!! Pequeno Rei que cresce sem parar, sem pedir autorização!!


"Parabéns meu Avi, Rei do meu Reino, menino dos meus sonhos!! Amo-te aqui e agora, para sempre!!"
"Enquanto couberes nos meus braços serás para sempre o meu bebé!"



































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???