Toca a espreitar

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Festa de Aniversário do Pequeno Rei: Decoração

Adoro festas!! Adoro organizar festas, todo aquele "stress" que as antecede, todo aquele nervosismo, toda aquela ansiedade. Adoro inventar e acima de tudo adoro ser eu a fazer tudoooo!! Não, não fica perfeito, mas é tudo feito com todo o amor do mundo.

 E esta festa, acreditem que fiz com muito amor, com muito carinho e sempre com um sorriso no rosto!! 

 Em primeiro lugar o tema!! A escolha foi bastante difícil, mas o Pequeno Rei e as vossas sugestões ajudaram-me imenso!! O único pedido do meu Pequeno Rei foi que a festa fosse amarelo (imaginem a sua cor preferida, confesso que nunca lhe achei piada, mas agora adorooooo). Posto isto, foi fácil... 

Pequeno Rei, pequeno Rei... Amarelo, amarelo... Huuummm, tema do Pequenp Rei!! 

Uma pesquisa pelas ideias super giras que se vêm pela Internet, adaptadas a um modo o mais económico possível, et voilá!!! Confesso que as ideias fervilhavam na minha cabeça e executa-las foi um prazer. Adorei o resultado final, uma mistura de azul e amarelo que combinou na perfeição para o 4° aniversário do meu filhote. 



* Etiquetas para os palitos, coroas, D's, e 4's (feitas completamente à mão com cartolinas e muita paciência e dedicação): 







* Pequenas coroas azuis e amarelas feitas através de rolos de papel higiénico e posteriormente pintadas, uma ideia que funciona muito bem e que os nossos Pequenos Reis e Rainhas adoram com toda a certeza:

 







* A pinhata, a famosa pinhata que o Pequeno Rei tanto me pediu, custou, demorou mas acho que fiz um bom trabalho:












2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???