Toca a espreitar

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O Pequeno Rei da Praia!!



Este Verão tentamos ao máximo criar boas recordações ao Pequeno Rei. Adorávamos passear, levá-lo aos mais belos locais, mas por enquanto isto é o que nos é permitido. E não me estou a queixar, porque estes dias de praia têm sido fantásticos

E assim foi o nosso Domingo, uma praia deserta (inicialmente clarooo), um Sol tímido num céu enublado, um mar que ia desaparecendo. Estava maravilhoso.

A Praia é simplesmente divinal, água quentinha e límpida. Conchas de todas as formas e feitios. Ondas que beijavam de leve os nossos pés. Gargalhadas que voavam pelo ar. Um Pequeno Rei que sorria, ria e se divertia. Que corria pela água, corria pela areia e nela rebolava. Destes dias, levo dentro de mim um coração cheio, consegui os mais belos sorrisos, restabeleci a paz e o meu equilíbrio. Ah e ainda tive direito a uma bola de Berlim da praia, comprada pelo meu Pai (um amor), que foi gentilmente devorada pelo meu pequeno Rei!! Pois, ser mãe é mesmo isto!! SOnhar acordada com aquela bola de Berlim e com um sorriso nos lábios vê-la ser devorada pelo seu mais que tudo!!









































                                                           


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???