Toca a espreitar

sábado, 6 de setembro de 2014

O [meu] Mundo a mim me pertence

Não tenho muito mas tenho o Mundo.



Pensamentos que divagam pela minha mente, quando absorvida pelo silêncio. Momentos raros, mas existentes.

Pensamentos que me consomem, desejos escondidos, sonhos perdidos, missões adiadas.

Pensamentos que procuram soluções, momentos em que mesmo a dormir faço contas.


Esses pensamentos ensombram-me o coração, escurecem me a alma. A mente não pára, gira e gira, sempre sem parar. O olhar torna-se o mesmo de antes, incapaz de olhar de frente, envergonhada talvez, por querer o que não posso ter, por desejar o indesejável.


Olho para as estrelas, a imensidão do céu estrelado entra em mim. Procuro com pressa, a minha mente pára, o coração dispara e os olhos giram sem parar. Procuro, procuro, e com a velocidade de um pensamento a encontro. Bela, reluzente, encantada... A Lua ilumina a noite, iluminando também o meu coração. 

E é ela assim tão especial???!!

 Bem mais do que isso!! Ela é tudo!!! Transporta-me novamente para a realidade e dá me uma nova perspectiva para a escuridão.

Ela é a personificação de nós, do quanto nos amamos, pois a distancia daqui ate lá e de lá atá aqui é o tamanho do nosso amor (não é cliché, é amor puro), e eu sei tão bem que ela está longe e cada vez mais longe.

Tal como a Lua ilumina a noite, o Pequeno Rei ilumina a minha vida!!

E ao olhar a Lua, que lá longe parece tão pequena, que com ela suporta tantas declarações de amor, a minha alma renasce, brilha novamente. Sorrio com o olhar, agradecida. Porque a minha vida não é escura, porque eu posso não ter tudo, mas o Mundo a mim me pertence, o meu mundo!

Tal como a Lua é para a noite, tu o és para mim. És a minha lua, as minhas estrelas, o meu Sol, o meu ar, a minha vida!!! Iluminas qualquer escuridão que apareça. Porque no final de contas, posso não ter muito, mas tenho o Mundo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???