Toca a espreitar

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Happy B-Day Mamã (Partyyyyyy)

Como era o dia especial da mamã, o Pequeno Rei insistiu em fazer um miminho, pediu logo de manhã mal acordou, para fazer um bolinho para a mamã, e eu claro, babadíssima ajudei-o a cumprir o seu capricho,

Partir ovos,

Pôr a farinha...

... Mexer e remexer...

E forno!!!

Ficou delicioso, foi feito com todo o amor:








E depois do maravilhoso jantar em família, chegou à parte deliciosa em que se apagam as luzes e a magia acontece:









Mas desta vez, o Pequeno Rei roubou as atenções da Mamã, e exigiu que lhe cantassem os Parabéns.












E a entrada nos meus "vintes" (e muitos) foi maravilhosa, rodeada de quem mais amo e que me mimou por demais. O meu Pequeno Rei foi maravilhoso, entre beijinhos e abraços, fez-me realmente sentir especial.

Obrigada a todas que se lembraram de mim!!

Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???