Toca a espreitar

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pequeno Rei, o artista


No outro dia olhei...

Olhei com olhos de ver... E fiquei chocada... sim chocada!!! Quer dizer eu sei, ou antes já sabia... ou pelo menos imaginava... que não fosse assim tão mau!! Ou tão bom!

Debaixo das escadas é um cantinho dedicado exclusivamente ao Pequeno Rei, e a todos os destemidos que por lá quiserem entrar.. brinquedos e brinquedos... É o seu espaço, feito à sua medida... Pelos vistos não é só feito à sua medida, o rapaz também o seu decorou com o seu extremo bom gosto. E eis que de repente me deparo com um imenso, IMENSO, mural . Cheio de ... de arte..

Chamo-o, e em ar de ironia, digo-lhe, que tem ali um belo mural, a resposta, foi absolutamente maravilhosa:

"Pois tenho mãe, gostas??"

Sei que algures, entre os rabiscos tem ali uma mamã desenhada, não sabia era que o potêncial do meu Rei era tão grande... Olhem o que encontrei no meio do mural:




Sabem o que é??!! Perfeito!!! Ih ih


Beijinhos 
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???