Toca a espreitar

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mãe gosto de ti até à Lua [Dia da Mãe 2014]

Dia da Mãe??!!! Eu Gosto, aliás adoro, que haja um dia específico, um dia somente para mimar as mamãs, é tão bom, sabe tão bem. Sempre adorei mimar a minha, mimo-a todos os dias, mas neste dia faço-a sentir-se ainda mais especial, ela é uma Rainha e merece sempre que nos lembre-mos disso.

E desde que sou Mãe também, este dia ganhou um gostinho bem mais especial. Mas este ano, este ano foi divinal. O Pequeno Rei já entende perfeitamente tudo o que o rodeia, já sabe fazer-me sentir especial. E mimou-me imenso!!!








Depois do almoço finalmente abri a prendinha que o Pequeno Rei trouxe da escolinha, aliás o Pequeno Rei abriu-a por mim e fiquei simplesmente deliciada. Sempre adorei as prendinhas feitas com o coração e esta foi a primeira que o meu Rei fez para mim. Amei, e fiquei ainda mais babada:








Para a Vovó o Pequeno Rei ofereceu uma prendinha que ela também amou:





E como era dia da Mãe, e o Sol lá fora brilhava como ainda não havia brilhado, lá fomos nós cumprir a tradição que iniciámos o anos passado. Fomos até à praia.

No início O Pequeno Rei estava bastante apreensivo, com a areia, e a água, mas logo logo lhe apanhou o gosto e trazê-lo depois para casa é que foi o mais difícil. Foi um dia lindo, maravilhoso, e que me soube tão bem. O ar da praia, esse revitaliza-me, dá-me uma paz interior maravilhosa. E ver a felicidade do Pequeno Rei ali, naquele local, o seu sorriso, o som das suas gargalhadas, foi bom demais.



































Espero que o vosso dia tenha sido tão maravilhoso quanto o meu!! Estou de coração cheio!!


Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???