Não porque me deixe seguir pelas tradições e pelos verdadeiros motivos das celebrações. Não sou o que se pode chamar de uma pessoa religiosa, tenho as minhas crenças, algumas pendem para o lado Cristão mas a maioria nem por isso. Respeito, mas para mim a veracidade dos factos é relativa, e cabe a nós, a cada um de nós interpretá-los à nossa maneira. Obviamente que respeito e que tento incutir no David um pouco do que é a nossa religião, muito pouco, confesso, mas ele também é pequenino.
Festejo de coração todos estes dias religiosos com a mesma emoção. Acreditando muito ou pouco, recebo aquilo que estas celebrações têm verdadeiramente para dar, paz de espírito e alegria em família. São realmente dias para dar (ainda) mais valor ao que temos, a quem temos e amamos. E assim o é sem excepção.
Mesinha recheada, com muito amor e imaginação. Infelizmente, por vezes a carteira não estica, mas com amor... tudo se consegue:
Bolachinhas de manteiga, feitas sem molde que fizeram as delícias do P:R: |
Semi-frio de mousse e natas (nhammm), bolinho de chocolate e a minha estreia em natas do cèu (aprovadíssima) |
E assim foi a nossa Páscoa, do lado de quem mais amamos e de quem diariamente nos faz tão felizes.
Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei
Ver o sorriso de satisfação dele, faz tudo valer a pena :) E a verdade é que não são necessárias grandes quantias de dinheiro para podermos fazer sonhar e sorrir os mais pequenos! (Que mesa tentadora *.*)
ResponderEliminar