Toca a espreitar

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Projectos de sonho!!!

Entrei neste novo mês com a sensação de dever feito, aliás, bem mais do que isso, entrei neste novo mês com uma vontade enorme de realizar mil e um projectos, e em mãos, tínhamos mais uma grande aventura com o Pequeno Rei.

Sentia me entusiasmada e vocês sabem o quanto adoro fazer parte destas iniciativas, fomos escolhidos para fotografar para a Crescer com História. No meu coração não cabia o orgulho, o nervoso miudinho e o entusiasmo. Bolas íamos participar no catálogo da Crescer com História, e com tanto bom gosto, já característico da marca, a sessão só poderia vir a ser um sonho, de encantar!!

Infelizmente, a vida dá umas voltas meias estranhas. E tristinha tenho de me convencer que realmente não podemos fazer parte deste projecto que se avizinha tão belo. Tristinha mesmo, porque adoro a marca e porque iria ter a oportunidade maravilhosa de ver o meu Pequeno Rei com a sua roupinha, e a ser fotografado por tão maravilhosa fotografa, Rosa Vilas Fotografia. Podemos não estar fisicamente, mas tenho a certeza de que o nosso coração lá estará, a torcer para que tudo corra bem. E vou esperar ansiosa pelo resultado final, embora com o coração um pouquinho dorido, mas sei que será bestial!!!

Obrigada Crescer com História e Rosa Vilas Fotografia, por terem seleccionado o meu Pequeno Rei, e muitas desculpas por não podermos estar presentes. A mama Babada e o Pequeno Rei desejam vos  muito sucesso!!


E mais uma vez, desculpem!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???