Toca a espreitar

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma nova aventura

Hi Babadas,

Ontem finalmente tomei uma decisão, mas uma decisão mesmo, uma daquelas em que vale tudo para não voltar atrás, e estou mesmo decidida leva lá avante, podem vir lágrimas, podem vir "Mãe, não 'góto' de ti!", podem vir birras, pés a bater e gritos, que nada vai demover esta minha decisão. Provavelmente o meu 'fraco' coração irá várias vezes quase cair em tentação, mas não vou deixar!!!

E querem saber que decisão foi essa??? A que já devia ter feitio há mais tempo. Aqui por casa vou ter um menino crescido, mas um menino mesmo crescido, porque a partir de ontem já não há mais chucha, nem sequer o 'cutxi' para que não se caia em tentação. Acreditem que não tomei está decisão de ânimo leve, e que o faço só porque quero!! Ou porque acho que está crescido para a usar... Nada disso!!! Vejo muitas crianças de chucha na boca e nunca achei mal nenhum, todos têm o seu tempo e quando já não lhes fizer falta eles acabam por largar. Mas com o Pequeno Rei é diferente, ps dentinhos dele já estão a ficar com a forma da chucha e se eu continuar a permiti lo a longo prazo haverá conseqüências, por isso decidi dizer adeus à sua companheira de sempre!!!

Tive bastante medo da noite de ontem, bastante!! Tive medo da birra, tive medo do meu coração partido com o seu choro. Pediu ma, e eu expliquei lhe que a tinha deixado no hospital, ele riu, tantas já foram as minhas investidas falhadas que pensou ser uma brincadeira. Deitamos nos, pediu ma outra vez
"Mama queio a chucha. Olha a minha boca, não têm nada. Não consigo domir"
Expliquei lhe novamente que não a tinha e que não fazia mal, e que para dormir bastava fechar os olhinhos e ficar aconchegado na caminha, e ele assim o fez, tal campeão que é, e adormeceu sem ma voltar a pedir. Ainda não ma pediu, vai voltar a lembrar se dela eu sei, só espero que continue assim compreensivo com as minhas palavras. Definitivamente está um menino crescido, o meu grande orgulho!!!

Vá, desejem-me boa sorte!!!

Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???