Toca a espreitar

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Sol e a Lua

Na hora de deitar nunca há sono. Depois de mil e uma tentativas frustradas de o tentar adormecer, interrompidas por vários:

"Tenho sede!!"

"Queio fazê xixi!!"

E outras tantas manhas, tão características dos nossos Pequenos Reis nesta hora, tentando ainda lutar contra o sonhitos que já lhe tentava fechar o olhinho, lembra se de o distrair e de ir falando da escolinha e dos amiguinhos:

"Oh mãe... A Lupe é minha amiga, é é!! A Samanta é minha amiga!!! O Gonçauo é...Huumm, Huumm, .. meu amigo, pois é??!!"

Lá vai ele nomeando um a um os seus amiguinhos!! E quando a lista chega ao fim, lá se vai deixando levar pelo sono, recusando sempre que se apague a luz.

Num momento de distração, consegui apagar a luz, e ele surpreendentemente pareceu satisfeito:

"Huummm, o mamã a luz apagada é pixie!!"

"Sabes..." continuou ele "a luz acesa é o sol, e a luz apagada é s Lua!!"
E pronto... Crescem e crescem e começam assim a fazer as suas próprias deduções. Ihih... Meu Rei


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???