Toca a espreitar

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bye Setembro!!! Olá Outubro


Setembro, Setembro!!!

Sem duvida um dos meses com mais emoções, medos, alegrias, duvidas, novidades e extremo orgulho.

Pela primeira vez o Peuqeno Rei foi para a escolinha, o que deixou com o coração bem apertado. Fui invadida por uma enchente de medos e receios, e confesso que cada um mais tolo que o outro, mas coração de mamã é mesmo assim. Mesmo sabendo que iria ser para o bem dele, e que ele iria adorar conhecer Pequenos Reis e fazer amizades, confesso que a noite que antecedeu a entrada dele na escola foi passada em branco, recheada de lágrimas de todos os tipos e feitios. Enfim.... coração de mãe é mesmo assim não é??? Custa perceber que estão realmente a crescer. Mas a escolinha continua a ser uma aventura diária, dia após dia, difícil por demais aqui para a mamã mas uma alegria para o Pequeno Rei.

Também tivemos uma nova aventura, quase mágica arrisco eu. Fomos conhecer Mamãs e Papás fantásticos numa sessão fotográfica que me encheu o coração de todas as maneiras. Divertimos-nos imenso num espaço giríssimo, e o resultado final foi incrível, Mais uma vez obrigada à Mary Poppins e à nossa querida Little M.

E assim foi mais um mês que passou, não, minto, voou... MESMO!!! E agora esperamos que este mês seja tão belo e recheado como o anterior foi!!!


Byyyeeeee Setembro!! Até para o ano!!!








































Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???