Toca a espreitar

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aniversário da Vovó- 13-10-2013


Olá Babadas,

como sabem a Vovó fofinha e giraça cá de casa apagou as velas no dia 13. Mais um ano passou, de muito amor e de muitas alegrias. Logo não podíamos deixar este dia passar em branco, para mim aniversário é aniversário e temos sempre de o comemorar e o/a Aniversariante tem de ser mimado e mimado, pois o nascimento é uma data importante e tem de se celebrado ao longo dos anos, certo???

Por mim, todos as festas cá em casa dariam lugares a festarões, a decorações por todo lado, boa comida e miminhos até fartar, mas infelizmente não nos podemos dar a esse luxo, mas podemos dar-nos a um luxo bem maior, o de fazer uma festa que apesar de pequena é sempre recheada de muito amor e de gargalhadas maravilhosas. Sendo assim, sinto-me de coração cheio, porque a festa da minha mamy foi realmente cheia de amor e de muita alegria. 

E o verdadeiro espírito está nos pequenos pormenores, que saem directamente do coração, ora espreitem:





Eu e a bebe giraça cá de casa, a "tal" que passa sempre por mamã do MEU Avi




As Bivós do Pequeno Rei, de rosa a Bivó Odete (vovó do papá) de azul a Bivó Nina (a minha querida vovo)



Avi & a Vovó



Duas das pessoas que mais me enchem o coração: Papis


Não podia faltar a tradição de morder as velas debaixo da mesa enquanto pede um desejo










E assim foi mais um aniversário da Vovó que todos os dias nos enche com alegria!!!

Parabéns Vovó Dina
Parabéns Mamã

Que contes muitos mais, sempre recheados com amor e a alegria que desde sempre nos encheste. Continua sempre com o teu belo sorriso!!!

We Love You!!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???