Toca a espreitar

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apalpando terreno...


Olá Babadas, confesso que apesar de estar com um aperto no coração, também o tenho bastante descansado. Hoje fomos à escolinha do Pequeno Rei, na hora da saída e mal lá entramos, receberam nos com um sorriso bem grande. "Ahah, Já estávamos a tua espera David"

E lá fomos conhecer a "professora" B. e auxiliar da salinha, a A. , tão queridas e atenciosas que logo logo me senti em casa, parecia que as conhecia desde sempre, e logo fiquei envolvia na sua simpatia e amistusidade. Esclareceu logo as minhas dúvidas e todos os meus receios. Explicou me como tudo funciona. 
Vi a salinha da turma dele, composta com mais 24 Pequenos Reis, sendo o Avi o mais novinho de todos. E pronto, amanhã começa a escolinha, não vai lá almoçar, até porque acho que vai ser difícil para ele, e apesar de a professora me dizer que o melhor será leva lo também à tarde penso que só o vou levar de manhã. 

Pelo menos por enquanto.. Na hora de irmos embora, o Avi não queria vir já lá queria ficar. Acho que amanhã vai correr bem. Mas já sabem que o coração de mamã é mesmo assim. cheio de medos e receios. Vá, torçam por mim, espero ter já net para me acalmarem este coraçãozinho.

Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???