Toca a espreitar

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Primeiro dia de escolinha, by Mamã


E hoje foi o primeiro dia da escolinha do Pequeno Rei. E com o coração nas mãos eu e a avó fomos lá leva lo. Ele olhou a sua volta e sorriu, observando os meninos. A auxiliar veio logo receber nos com um sorriso na cara e com a ajuda do Avi escolhemos um cabide para ele colocar a mochila (ele não queria, queria continuar com ela às costas). E chegou a hora de um beijinho bem rápido mas daqueles mesmo bons, a mamã a conter às lágrimas e ele a dizer para me ir embora (ihih malandro). E lá foi ele de mãozinha dada a auxiliar, para uma salinha onde estavam mais meninos a ver o filme da Pequena sereia (em casa quando vê esse filme diz com orgulho "a mamã quando era pequenina também via"), mas não quis sentar-se. Ainda não se sentia à vontade.

E eu à pressa, despedi-me do meu Pequeno Rei com o olhar, antes que as lágrimas saíssem..
E saíram, aí se saíram minhas queridas, chorei chorei chorei. Parecia uma menininha. O meu coração mais do que pequenino. Ponho me a imaginar o que estará a sentir, o que estará a pensar, o que estará a fazer. Aí aí tenho um menino grande apesar de o meu coraçãozinho não o aceitar. Agora vou busca lo ao meio dia, acho que por agora às manhãs são suficientes. Pelo menos isso acalma me o meu coração, pensar que são apenas 3 horinhas por dia longe do meu amor!! E agora estou ansiosa, por o ver e dar-lhe mil e um beijinhos e um montão de miminhos, e de o encher com mil e uma perguntas, a ele e às educadoras..
Logo conto tudo!


Beijinhos
With Love
Mamã (de coração apertado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???