Toca a espreitar

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

1o dia de escolinha by Avi

Chegado à escolinha observou o novo mundo que o rodeava, sentia-se grande mas por momentos acredito que também um pouco descolado, mas ali era o seu lugar, ao lado de todos aqueles meninos.

Mal a educadora chegou, fizeram uma roda de mãos dadas e cantaram alegremente o "Bom dia". Depois foi a hora de fazerem desenhos, o Pequeno Rei, com um sorriso na cara confidenciou-me que desenhou uma "fomiga". Houve também uma pequena história, e brincadeira no recreio, onde muito alegremente o Pequeno Rei brincou no escorrega que era um "eefante".

E a educadora confidenciou me que houve um momento em que não sabia dele, procurou procurou e foi encontra lo, imaginem só, na outra salinha da outra turma a brincar com o amiguinho .. ihih primeiro dia e já a fazer traquinices.

Quando lá cheguei ao meio dia, a salinha dele ainda estava fechada e estavam eles alegremente a cantar. Eu fiquei embebecida a ouvir. Saiu da sala, olhou para mim e deu me um beijinho daqueles bons, com os olhinhos vermelhinhos. Minutos antes não tinha contido as lagrimitas. Fiquei tão feliz de o ter ido buscar assim cedo. Por enquanto prefiro assim, acalma o meu coração. E sempre vou aproveitando um pouco mais da companhia dele enquanto não arranjo trabalho.

A exigência dele para a escola.







E assim foi o primeiro dia de escolinha.


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

  1. Fazes bem Mariana! Assim ele tem o melhor dois mundos, ou seja, outras crianças, outras aprendizagens e também muito tempo para continuar com a sua mamã! Adorei o ar dele de mochila às costas! Este Pequeno Rei é mesmo a coisa mais querida ♥
    Um grande beijinho com saudade*

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???