Chegado à escolinha observou o novo mundo que o rodeava, sentia-se grande mas por momentos acredito que também um pouco descolado, mas ali era o seu lugar, ao lado de todos aqueles meninos.
Mal a educadora chegou, fizeram uma roda de mãos dadas e cantaram alegremente o "Bom dia". Depois foi a hora de fazerem desenhos, o Pequeno Rei, com um sorriso na cara confidenciou-me que desenhou uma "fomiga". Houve também uma pequena história, e brincadeira no recreio, onde muito alegremente o Pequeno Rei brincou no escorrega que era um "eefante".
E a educadora confidenciou me que houve um momento em que não sabia dele, procurou procurou e foi encontra lo, imaginem só, na outra salinha da outra turma a brincar com o amiguinho .. ihih primeiro dia e já a fazer traquinices.
Quando lá cheguei ao meio dia, a salinha dele ainda estava fechada e estavam eles alegremente a cantar. Eu fiquei embebecida a ouvir. Saiu da sala, olhou para mim e deu me um beijinho daqueles bons, com os olhinhos vermelhinhos. Minutos antes não tinha contido as lagrimitas. Fiquei tão feliz de o ter ido buscar assim cedo. Por enquanto prefiro assim, acalma o meu coração. E sempre vou aproveitando um pouco mais da companhia dele enquanto não arranjo trabalho.
A exigência dele para a escola. |
E assim foi o primeiro dia de escolinha.
Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei
Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei
Fazes bem Mariana! Assim ele tem o melhor dois mundos, ou seja, outras crianças, outras aprendizagens e também muito tempo para continuar com a sua mamã! Adorei o ar dele de mochila às costas! Este Pequeno Rei é mesmo a coisa mais querida ♥
ResponderEliminarUm grande beijinho com saudade*