Toca a espreitar

terça-feira, 23 de julho de 2013

Parabéns Papá

O Papá fez anos, e para o Pequeno Rei isso tornou o dia mágico. Bem,se o Papá fazia anos, não podia ser um dia qualquer. Mal o Papá chegou a casa, correu para ele, dando-lhe um abraço daqueles grandes e maravilhosos que nos enchem o coração, sorriu para ele, com um brilho nos olhos e cantou-lhe os Parabéns, acompanhado da mamã. O Papá sorriu, e sentiu-se pequenino perante a grandiosidade daquele Pequeno Rei, que desde o momento em que soubemos que existia nos transformou a vida.


"Anda Papá, olha o teu bolo de anivesáio, está muitoooo bonito"

E apressou-o para a cozinha, para lhe mostrar o bolo que a mamã fez com tanto amor.

Os Bivós chegaram para a festinha do Papá e ele timidamente sorriu para eles para logo os informar

              "É o anivesáio do Papá!!"

É maravilhoso ver o quanto ele tem de mim (meu mini-me), o quanto se entusiasma nestas datas querendo dar sempre mais de si, querendo ver a felicidade dos outros.

Sorriu quando viu os balões a enfeitar a sala, deixando suspirar um

 "Mas o Papá não é menhum menino!!"

Ah ah, demasiado atento o meu Pequeno Rei.

Cantámos os Parabéns ao Papá, e a felicidade estampada no rosto dos dois brilhava, e eu senti tanto orgulho por termos estes momentos tão bonitos e maravilhosos em família. Eles brilhavam mesmo, sob a luz das velas e juntos sopraram para as apagar!!!

"Feiz anivesáio Papá!!"

E lá chegou a hora do ataque aos doces, aos bolos e à tarte que a mamã fez!!! Dias tão felizes que me enchem o coração por completo!!





Os docinhos da mamã

O Avi e o Bivô Mario, magia no olhar de duas gerações


O Papá e os Vovos

Papá & Mamã

Amor no seu estado mais puro




Soprando as velas


A felicidade e o amor resume-se a vocês junto a mim

Avi fazendo as delícias dos Bivos


O dia de aniversário é um dia bem mágico para o aniversariante, e se pedires um desejo com muita força (de preferência a morder as velas e debaixo da mesa) ele realiza-se

Parabéns Papá, Parabéns amor da mamã!!! Fazes-nos muito feliz!!

Beijinhos

With Love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

  1. Lindo!!! Parabéns por partilhares esse momento da vossa felicidade e alegria...Jokas

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???