Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de julho de 2013

E quando não havia internet nem televisão..

Ola Babadas


Ufa, em primeiro lugar deixem me dizer


Que saudades que tive de vocês, que sensação de vazio que se apoderou de mim nestes dias, realmente sou uma netaólica, mas mais do que isso sou uma viciada neste nosso cantinho, neste cantinho do meu coração.
Espero que esta façanha não se repita,foi realmente o fim de semana mais longo da minha vida,no mau sentido.. ih ih

Como explicamos a um pequeno rei de 32meses que não há televisão, que não pode ver o Ruca ou o Noddy ou qualquer outro dos seus amiguinhos que diariamente lhe faz companhia? Ou como entretemos esse mesmo pequeno rei sem existir televisão nem sequer internet.. Pois.. Temos de dar asas a imaginação e deixa la fluir.. ui tarefa nada,nada fácil, mas não impossível. E quando esse pequeno rei se cansa da nossa pouca imaginação e por momentos quer voltar a rotina diária! Ai ai nem vos digo nem vos conto mas certamente vocês fazem uma ligeira ideia daquilo que estou a falar. A sorte foi termos um pequeno TDT que a mal ou a bem lá foi fazendo às delícias do pequenote, uma rtp2 que por incrível que pareça e a única que,passa desenhos animados embora deixem um pouco a desejar, bem nunca pensei vir a dizer isto, mas bolas que saudades do Ruca e companhia.

Bem se foi difícil para o meu Pequeno Rei para mim ui nem se fala, eu respiro internet e derrepente vi-me longe de tudo, longe de todos. Ui sou um caso daqueles mesmo graves acreditem, bem mas foi da maneira que me entreguei novamente a leitura, e que saudades e que prazer me deu. Desde que o P.R. nasceu que nunca mais tinha lido assim, com vontade de continuar e continuar. Fez me muito bem estes momentos no mundo da imaginação. Relaxou me e deixou me a alma bem leve.. Vamos ver se o continuarei a fazer. claro está sem net e sem TV entregamos nos um pouquinho mais ao outro, aproveitamos melhor a companhia uns dos outros e confesso que até soube bem.



Bem, vou deixar vos com um vídeo para verem o que a falta de televisão provoca ao Pequeno Rei.. Ih oh.. Ficou doido..





Hum e mais estes, para verem como "sofri"... ih ih.. Este foi apenas o primeiro dia imaginem os restantes...




Bem felizmente já tenho Internet e televisão e até parece mentira.. ih ih.. agora tenho de ir aqui actualizando o nosso cantinho...

Muuuaccc

With love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

  1. Mariana, Não os podemos juntar, senão morremos.... A minha é assim, noite e dia hihihihihi

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???