Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Baby Look: o regresso (ih ih ih)

Olá Babadas,

E que saudades que eu tinha desta nossa rubrica.. ih ih.. Não liguem às fotos, como sabem fiquei sem a minha querida máquina fotográfica e agora uso uma amostra de máquina, enorme, super grossa, presa com fita cola e com uma péssima qualidade.. enfim, é a história da minha vida..loool


Hoje o Pequeno Rei está maravilhoso, para mim está sempre lindo pois claro. Veste uma camisa by C&A, aos quadrados pretos e brancos que combina super bem com ele, veste também uns calções compridos de ganga.. Um conjunto que lhe fica demais, que acham??











Escusado será dizer que hoje estamos super bem dispostos e que a nossa mini "sessão" foi uma galhofada.. ih ih

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???