Primeiro pediu-nos para não o festejarmos porque não queria, obviamente que iríamos agir contra a sua vontade e obrigá-la a ouvir-nos cantar-lhe os Parabéns. Então para a castigar-mos um pouquinho, fingimos que não nos lembrávamos que dia era, mas não conseguimos resistir ao seu ar tristinho e lá se foi o factor Surpresa.
Lá lhe fiz um bolinho, daqueles que são feitos de amor e carinho essencialmente, e à noite cantámos os Parabéns, e que encantada que a minha querida "Minhanta" ficou, e eu babei, por ver a felicidade estampada nos seus olhos, porque por vezes para fazer-mos alguém feliz é preciso tão pouquinho. O Pequeno Rei delirou, cantou os Parabéns do inicio ao fim, com os olhos a brilhar de excitação. Ajudou a Bivó a soprar as velas e ainda lhe deu um beijinho daqueles que nos fazem subir às nuvens. E perguntei-lhe:
"Avi onde está a prenda da Avó???"
Ele deu uma volta à sala pensativo e voltou, com um ar culpado:
"Oh.. Não tem!!"
Pisquei-lhe o olho e dei-lhe a prendinha, pequenina mas de coração, que preparei para a Bivó, e ele radiante foi-lhe oferecer.. Tão bom ver o carinho e o amor a reinar.
Parabéns Minhanta do meu coração, amamos-te muitoooooo
Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???