O Pequeno Rei e o Mr Muffy (o já não tão mini-miau) têm uma relação de amor-ódio. O Pequeno Rei tão rápido agarra nele e dá-lhe miminhos como lhe está a fazer maldades. Nós, obviamente chamamos-o à atenção, porque faz doi-doi ao Miau, e ele bem rápido lhe pede:
"Decupa Muffinho"
e dá muitos beijinhos. E o Mr Muffy deve realmente sofrer de amnésia porque não o larga um minuto e na hora da sesta, os dois ressonam bem juntinhos.
Apanhei-os num momento de puro carinho, o Pequeno Rei sentado no sofá com o Muffy sentado no seu colo (leia-se sentado), abraçando-o (ou prendendo) com uma mão. Sentei-me ao pé deles, olhando carinhosamente para o meu mais que tudo, que ia dando miminhos e beijinhos ao Miau. Falador como sempre aproveitou a ocasião para meter a conversa em dia, e acabou por me confessar, orgulhoso, de mais uma das suas asneirolas:
"Mãe, o Avi pôs o Muffinho na máquia e fechou a pota. O Muffinho choou e o Avi abiu."
Ai ai.. Disse-lhe que não podia fazer aquilo ao Miau, porque fazia doi-doi e ele ficava muito triste e depois ia-se embora. Ele olhou muito tristinho e acenou como se tivesse entendido tudo direitinho. E em jeito de se tentar desculpar daquela maldade, perguntou:
"Mãe qué ve? Qué vê?", enquanto elevava o Miau no ar
"Olha o gato toca!", apertando-o um pouco e fazendo o gato miar.
Voltou a repetir, "O gato toca.. olha" e o gato miou, na terceira tentativa o gato não fez nada e diz-me ele, como se estivesse a falar de um brinquedo estragado
"Oh.. já não toca!"
Claro que guardei as gargalhadas para mim, e que o repreendi, mas achei tanta piada.. ih ih ih
With Love:
Mamã & Pequeno Rei
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???