Toca a espreitar

terça-feira, 9 de abril de 2013

Oh mãe.. Eu "quia passeá"

Hi Babadas..

Hoje o dia amanheceu cinzento, com direito a chuva e tudo.. e eu esmoreci logo quando acordei.. Qual Primavera, Qual quê??!! Ou o tempo anda enganado, ou andamos nós..

Então, o tempo preparou-me mais uma daquelas surpresas boas.. A chuva foi-se logo logo embora, o tempo aqueceu e o sol, a tentar espreitar a modos que envergonhado. Depois de tudo arrumado, mal vi que este tempinho mais ou menos bom ameaçava ficar durante a tarde.. Decidi, 'Bora, vamos ao parque, aproveitar enquanto não há chuva.. ih ih.. E o Pequeno Rei mais do que adorou, AMOU a minha decisão.

E lá fomos nós acompanhados pelos vovós...Mal viu os patinhos fora do lago correu para os tentar alcançar, destemido este meu Pequeno Rei, enquanto eu ficava a olhar e a procurar abrigo de baixo da "asa" da minha mãe (colinho de mãe sabe tão bem, e eu realmente devo ter um passado duvidoso com estes bicharocos, não sei porquê mas quando os vejo dá-me vontade de fugir).

O Avô sempre atento a todo e qualquer passo do meu Pequeno Rei, que atencioso... roubou-me o meu filho, que quando está ao pé do Avô lá quer saber da mãe.. O orgulho cresce, claro, mas um pouquinho de inveja (boa) também.. ih ih.. é como eu digo, deve pensar que o Neto é "dele". Ih ih..

Depois corremos para os baloiços, o Pequeno rei todo armado em grande a mostrar as novas acrobacias ao Vovô, e o Avó sempre em alerta.. ih ih.. eu e a avó, a olharmos.. Ficámos ali esquecidas.. ih ih.. Quando brinca parece que cria um mundinho só dele.. Adorava entrar na cabeça dele e ouvir os seus pensamentos.. Tenho a certeza que devem ser muito interessantes.

E para a próxima o Vovó não vai connosco, também quero o Meu filho.. ih ih..


 Ora espreitem, não me encontram em nenhuma.. é o que faz ser a fotógrafa da família:










Muuuaaaaaaaaacccccccc

With Love:
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

  1. O que eu adoro este Pequeno Rei!
    Sorriso lindo! ele atrás dos patinhos está demais ;-) beijos grandes da Angel e da Luzinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida.. Também gostamos tantooo de voces, ficaram no nosso coração..

      Ih ih ih.. O Pequeno Rei é realmente um destemido!! Beijinhos bem grandes para voces meus e do Avi**

      Eliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???