Toca a espreitar

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O menino ensinou

Hi Babadas

Estava eu e o Pequeno Rei a brincar no meio dos livros (que eram meus mas que foram "usurpados" pelo Pequeno Rei), quando ele muito gentilmente, ou não, coloca o maior de todos no chão, olha para mim e diz-me:

                          "Oh mãe, qué vê??Qué vê??!!"

Eu curiosa para ver o desenrolar da coisa acenei-lhe com a cabeça mostrando-me entusiasmada e curiosa.
Então ele, prepara-se abaixado, apanha balanço e agilmente salta para cima do livro enquanto grita:

                                                           "Dento"

Prepara-se,ganha balanço e salta novamente, mas desta para o chão enquanto grita:

                                                              "Foua"

Olha para mim e vendo o meu olhar embasbacado (de "parva" mesmo) a olhar para ele, repete novamente:

              "Dento" .. "Foia".. "Dento"... "Foia"
               "Dento".. "Foia" ... "Dento" ... "Foia"

Após cansar-se e pela insistência do meu olhar de "parva", lá deve ter percebido a pergunta que me pairava no pensamento e diz-me muito descontraído:


                                         "Oh mãe, foi o menino que ensinou!"

E pronto tive de me desmanchar a rir.. Este meu Pequeno Rei cresce a olhos vistos e está cada vez mais espertalhão.. Ih ih.. Ah e o menino que ele fala, desconfio que seja dos desenhos animados. Ih ih



With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???