Toca a espreitar

sábado, 6 de abril de 2013

1º Giveaway da Babada

Hi babadas..

Para festejar, estarmos a chegar aos 300 seguidores na página, e como este mês é especial para a mamã Babada (mês do meu aniversário), decidi que estava na hora de vos presentear com um miminho.

     
Então, tenho para vos oferecer um livro (também tenho o meu) "Manual para Pais" e um miminho made by us (ok ok, made by my mum).



Não é muito mas espero que gostem.. ih ih.. Então as regras são:

*Gostar da pagina da Mamã Babada;
*Ser seguidor do Blog Mama, a Babada;
*Partilhar o post em modo publico no facebook;
*Completar a frase "Ser Babada é..."

A melhor frase será escolhida por mim e será a vencedora, podem participar quantas vezes quiserem, mas têm sempre de partilhar novamente.

Depois de isso feito, têm apenas de preencher este formulário:











O passatempo destina-se apenas a Portugal Continental e acaba dia 30 de Abril de 2013.

Boa sorte a todas.


With Love:
Mamã & Pequeno Rei




4 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???