Toca a espreitar

quarta-feira, 20 de março de 2013

Quando soube que existias dentro de mim

Hi babadas


O dia de hoje é muito importante para mim, muito mesmo, e para sempre estará no meu <3 ..

Á 3 anos atrás, á 3 maravilhosos anos tive um dos melhores dias da minha vida.. Foi o dia em que comecei a amar sem limites e que comecei a viver este meu sonho..

 Foi o dia em que finalmente tive coragem de fazer o teste.. Eu e o papá do P.R. os dois a olhar para aquele belo teste, com cara de parvos, demorando a assimilar que era positivo, que era mesmo positivo. Naquele momento (muito desejado o P.R.) ambos sentimos os receios do "desconhecido", mas ao mesmo tempo sentimos o mais belo sentimento de todos, o mais puro..

 Amámos o P.R. desde o primeiro instante..


 Um sonho começou, uma realidade diferente, mas bem melhor, mais feliz.. Hum, que momento mágico, não houve troca de palavras, apenas de olhares


                                     PAPA... MAMA..


Simplesmente maravilhoso e magico.. Corremos para os vovós e a felicidade, a verdadeira felicidade em toda a sua plenitude entrou pela nossa casa.. O nosso Euro milhões (como o vovo lhe chama).


E assim nasceu uma mama babada, um papa babado, uns vovos babados.. Uma familia babada <3
E 8 meses depois.. Vimos a sua carinha pela primeira vez..


Recordar é simplesmente maravilhoso..

"Amo te Pequeno Rei, desde o primeiro instante que soube que existias"



With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???