Toca a espreitar

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai 2013

Hi babadas..

E hoje o dia é tão especial... É dia do Pai, e eu tenho 2 papás maravilhosos a serem presenteados, o meu Papá e o Papá do Pequeno Rei...

Aos meus super Papás e a todos os Papás desejo um FELIZ DIA dos pais, e aproveitem bem porque voces bem o merecem.


"Um dia me perguntei
                                                           de onde viria tanta dedicação
e sem esperar encontrei
das maiores a razão

Tudo viria no amor
que enchia o coração
não era por favor
e muito menos por razão

E esse amor era tão grande
como desde cedo o descobri
não era porque tinha de ser
apenas porque assim o senti

Ao meu Pai agradeço
por tamanha dádiva
Por ele tenho o maior apreço
tornou a minha vida mais positiva

Mais do que um heroi, um campeão
da filha o primeiro amor,
amo-o de coração
e com todo o fervor."

Meu Pai, meu Melhor amigo.. O Grande REI



"Pai, ainda sou pequenino
mas bastante animado
de ti sou o menino
mais do que amado.

Quando brincas comigo
sinto-me tão feliz
sinto-te como um amigo
deste pequeno petiz.

Sei que sou traquinas
Ninguém o pode negar
apenas faço o que me ensinas
a ser feliz e a amar.





Porque hoje o dia é especial e eles são realmente especiais.. aqui fica a nossa dedicatória aos pais fantásticos...


Muuuaaaaaaaaaccccccccc

With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???