Toca a espreitar

quarta-feira, 20 de março de 2013

O nosso fim de semana - Avi & Laços & Laçarotes

Hi babadas.. vou-vos contar o maravilhoso fim de semana que nós tivemos.

Na sexta-feira deitámos-nos bastante tarde, eu estava ansiosa e como tal, parecia transmitir o mesmo ao meu Pequeno Rei, que teimava em  não adormecer. O Pequeno Rei depois de muita luta lá caiu no sonito, e eu aproveitei para tentar fazer o mesmo. Tentar MESMO!! Virei para um lado, virei para o outro mas o meu coração  palpitava de tal maneira que parecia que a cama nada queria comigo... Ai ai.. e as duvidas surgiam-me pela cabeça e pelo coração...


"Como será??"   "Irá gostar??"    "Irá divertir-se??"

Até que por fim os olhos lá se renderam ao cansaço e consegui adormecer, momentaneamente, pois mal o fiz o maldito despertador teimou em chatear-me.. Abri um olho, a modos que rabugenta, mas logo passou, quando me lembrei o belo dia que seria.

Ui já não me lembro à quanto tempo não me levantava tão cedo e de sorriso tão grande na cara. Preparei-me e logo de seguida preparei o Pequeno Rei, com muito cuidado para não o acordar, mas o cuidado deve ter sido tanto que o P.Rei despertou por completo. E lá iniciámos a nossa viagem em familia:

  • Papás (Check)
  • Vovós (Check)
  • Pequeno Rei (Check)
E lá fomos nós rumo à nossa aventura, uma viagem de 3 horas em que o Rei foi um verdadeiro Rei, portou-se simplesmente como um menino crescido, demorou mas lá adormeceu o resto da viagem. Chegámos e fomos logo logo para o estúdio, foi um pouco difícil, porque Lisboa realmente é uma cidade complicada.. ih ih.. Um pouco estafados da viagem, eu, o Papá e o Pequeno Rei lá nos iniciámos na nossa aventura.

Mal entrámos conhecemos a C. da Laços e Laçarotes, uma querida, pura simpatia.. Respirei logo de alívio. Logo de seguida conhecemos a "Luzinha" da nossa Angel Luzinha, fiquei logo rendida a esta princesa linda linda e super simpática.. Mal olhou para o Pequeno Rei disse-lhe logo com aquele sorriso delicioso:

                  "Eu sei quem tu és... és o David!"

E pronto a partir daí não se largaram mais, e o Pequeno Rei ainda não parou de falar da princesa, ficou simplesmente encantado. E a nossa P. da Angel Luzinha?? Sem palavras, uma simpatia, uma simplicidade. E uma mamã que vou guardar sempre no meu coração.

"Obrigada pelo convite, nunca me esquecerei!!! Adorei"

Logo, instalou-se ali um ambiente familiar, acolhedor, cheio de caras bonitas e da mais pura simpatia. Adorei conhecer todos.. Os Papás e as Mamãs dos mini-modelos lindos.

E depois começou a mais árdua tarefa que eu teria imaginado. Um ia para um lado, outro para o outro.. O Pequeno Rei nem se fala. Estavam definitivamente, com as baterias cheias. Mas diverti-me imenso, foi tudo feito com o maior profissionalismo e com a maior, mas maior mesmo das paciências.

Para mim foi uma experiência enriquecedora mesmo. Ver o meu Pequeno Rei a ser mini modelo, foi algo que me encheu o coração por completo e que me deixa muito orgulhosa. Ter conhecido pessoas lindas e maravilhosas. Ter visto em primeira mão a Colecção Primavera-Verão da Laços e Laçarotes foi fantástico, roupas lindíssimas, que aconselho a espreitarem. E ter visto o trabalho da Angel Luzinha ao vivo. Amei cada uma dessas experiências. Por isso só tenho a agradecer terem-me convidado a fazer parte deste projecto maravilhoso!!!


E se querem ver o making-of desta maravilhosa sessão.. Espreitem aqui no blog da Angel Luzinha. E riam-se como eu já me ri... E estejam atentas à pagina da Laços & Laçarotes que vai mostrando em primeira mão, a nova colecção (lindaaa).


Muuuaaaaaaaaaaaaaacccccccc

With Love
Mamã & P.R


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???