Toca a espreitar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O meu Pequeno Grande Rei

Hi babadas..

Como sabem a Bivó do Pequeno Rei, passa um mês na nossa casa e outro longe de nós. E finalmente chegou o nosso mês.. Confesso que estava ansiosa para ver a reacção do Pequeno Rei que já não a via à um mês inteirinho.. Seria que iria estranhar?? Ter vergonha?? Ou como sempre iria encostar-se tanto a ela  que nem espaço lhe daria para respirar???



Bem, sei que sou mamã e que sou suspeita.. Mas desde que fui mamã cresci, aprendi valores que desconhecia, e aprendi a dar significado a coisas que me passavam ao lado. Se mãe tornou-me mais mulher, melhor pessoa, mais digna e real de pensamentos e sentimentos. Sinceramente, transformou-me por completo, deixei de só ver aquilo que queria para ver o que realmente existia, E o foi o Pequeno Rei que me mostrou este caminho, que me ensinou a ver a vida com outros olhos e a senti-la verdadeiramente. Além de me ter mudado, tornou-se numa pessoa essencialmente feliz, com um gesto ou um olhar seu conseguia eliminar qualquer mau sentimento que houvesse.. Desde que nasceu que sinto e sei que é ESPECIAL, por demais.. Uma criança sensível que veio ao mundo para me fazer Feliz...



Já fugi um pouco ao assunto, ups, e a lagrimita já voltou.. ih ih.. isto de ser mãe babada tem muito que se lhe diga.. Voltando ao tema..

O Pequeno Rei estava deitadinho no sofá a dormir a sua sesta quando a Bi-Vó Tina chegou... Ela, claro, mal resistia a tentar fazer pouco barulho, queria que, sem querer, o Pequeno Rei acordasse.. Para olhar o Homem da nossa vida.. Como em sintonia com a Bi-vó, o Pequeno Rei abre um olho... depois o outro.. Abre os dois e em três tempos, salta para o chão e do chão para o colo da Bi-Vó.. Dá-lhe um abralço ternurento e daqueles que demoram eternidades, mas bem que poderiam durar muito mais. Emocinado olha para ela, e sem sorrir ou chorar, dá-lhe beijinhos atrás de beijinhos sem parar. O meu coração ficou bem pequenino, a lagrimita espreitou.. Naquele momento senti-me mais que mãe.. Senti um enorme orgulho por ver o Pequeno Rei que apesar de Pequeno tem um coração enorme, e já tem sentimentos tão puros, dignos e lindos. Ao olhar aquele momento mais do que doce, revi-me nele. Aquele carinho pela Bi-vó (que eu tanto amo), aquele ser tão cheio de sentimentos.. O meu MINI-ME.



Sinto-me orgulhosa de todo o trabalho que fiz até agora como mãe. Obviamente que o mérito não é só meu. Como costumo dizer "O Pequeno Rei nasceu num berço de ouro, não de dinheiro, mas de amor" , quando ele nasceu senti-me envolta por tanto amor, senti que todos os que nos rodeiam amam o Pequeno Rei, mas amam verdadeiramente. Tem a mamã, o Papá o vovô e a Vovó que dia após dia lhe dão amor, carinho, brincam com ele, dançam com ele. Dão-lhe amor.. e ele aprendeu a fazer isso com quem ama também...


Meu Pequeno Rei... Meu Grande Amor.. Meu Mini-Me <3


                                        With LOVE
                                      Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???