Toca a espreitar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

P.R., o meu pequeno Grande Orgulho

Hi babadas...

Hoje foi dia de comprinhas.. tal como a mamã, o Pequeno Rei adora, mas tal como a mamã o Pequeno Rei também satura (ih ih, já vos tinha dito que é tão Mini-Me). Saímos de casa com aquele ar

"Yupiiiii, finalmente vamos para a rua" , ih ih, estou a ser mazinha eu sei.. ih ih

Lá fomos nós, dar uma espreitadela nos "restos" dos saldos, encontramos sempre coisas interessantes a preços interessantes.

O Pequeno Rei portou-se que nem um autêntico Rei, sempre calminho e devorando o que lhe apetecia (ele adora lanchar dentro do hiper, claro que pagamos sempre tudo, prezo imenso a seriedade das pessoas).

Quando chegou àquela parte mesmo mesmo MESMO chata, de estar na fila para pagar, em jeito de escapadinha peguei no P.R., deixámos a Vovó a guardar a vez e fomos para a nossa parte preferida (tanto eu como o P.R. somos uns perdidos por livros), dê-mos uma espreitadela bem rápida e quando íamos a sair algo me saltou à vista e fui espreitar, uma malinha daquelas com rodinhas do Mickey, com lápis e marcadores por dentro, agarrei uma em jeito de curiosidades, quando...


                  ... O Pequeno Rei olha para mim...

                          ... arregala aqueles olhões maravilhosos....

                                   .. irradia felicidade com aquele sorriso que tanto amo...

                                          .. e diz emocionado, como se acabasse de encontrar aquilo que tanto procurava:


   
      "Oh mãeeeeeeeeeeeee... Obrigado, obrigado mãe... Ai mãe Obrigado.."

E continuou a repetir e a repetir sem parar, o meu coração ficou... apertadinho de emoção e orgulho, as lagrimitas teimaram em descer pelos olhitos.. (ora bolas, é OFICIAL sou uma chorona!!), impossível foi pensar que não poderia dar-lho. Ali estava o meu bebe de 27 meses, não a chorar nem a fazer birra porque queria aquilo, mas sim a agradecer-me, como poderia eu resistir??? Não podia, não resisti, nem sequer tentei.. Por isso escusado será dizer que o P.R. neste momento está a dormir agarrado à sua mochila nova.

Hum, sou babada sim... A culpa não é minha, o P.R. todos os dias me deixa assim..

E aqui está a maravilhosa mochila que conquistou o coração do meu grande amor:




Beijinhos Princesas

                                                                                      With Love

                                                                                Mamã & Pequeno Rei <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???