Toca a espreitar

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequeno Rei: O optimista xD

O Pequeno Rei estava muito sossegadinho na sala, sentadinho no sofá a ver televisão, acompanhado da sua super espada de zorro!!! Ou pelo menos eu assim o pensava...

Olhou para mim com aquele jeito malandreco, aquele ar de

"Quem eu??!! Não fiz nada!"

Desconfiei logo, pois claro, aquele ar de inocente não tem nada de inocente.. E quem é mamã percebe isso bem demais.

Cheguei-me so pé dele.. E qual o meu espanto, quando vi a espada partida ao meio (também devia um pouco à resistência), o Pequeno Rei vendo para onde eu estava a olhar, abriu um enorme sorriso e diz:

"Olha mãe, o Avi tem duas."

É como eu digo, a vida vista pelos olhos de uma criança, vista pelos olhos do coração é linda por demais.

Hum,meu P.R. como me aqueces o <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???