Na vida todas as pessoas nos são importantes, então temos de destacar os avós como parte bastante importante na vida dos pequenos reis e das pequenas rainhas, até porque nós já fomos bem pequenas e sabemos bem o sentimento que associávamos à palavra AVÓS.
A Bisa do meu pequeno Rei passa um mês longe de nós e passa um mês connosco.
Quando a Bisa vem:
O pequeno Rei não larga a Bisa, anda sempre de volta dela, a dar-lhe os seus brinquedos todos, a rir-se e a fazer palhaçadas para ela, nunca saindo do seu lado. Se ela se vai sentar no sofá, ele corre para ir buscar o seu cobertor, se ela vai subir as escadas ele faz força junto com ela, até a quer ajudar quando vai ao wc, tentando puxar-lhe as calças para baixo.. Super docinho, super meiguinho...
Claro está é um orgulho aqui para a babadona né???É realmente um amor de criança este meu pequeno Rei. E é bom saber, que tem já um sentimento tão bom dentro dele, acho que se apercebe (desde sempre) que a Bisa é um pouco mais frágil do que nós. Sinto me orgulhosa por apesar de tão pequenino já dar tanto sentido ás coisas, ás pessoas, aos sentimentos.
Porque o amor nasce dentro de nós, nós não aprendemos a amar, é inato, e quando vemos o nosso pequeno Rei, tão pequenino já a amar, com aquele coraçãozinho lindo, sentimos-nos satisfeitas, porque conseguimos implementar o mais bonito sentimento nele. Só sabe amar, quem é bem amado.
***Amo te meu pequeno Rei***
Muuuuaaaaccccccccc**
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???