Bem, ontem aconteceu a birras das birras, aquela que é a mãe de todas, aquela bem grande e mete medo. bem acho que vocês já estão a perceber. Foi uma daquelas...
Como dormiu pouco toda a tarde, eu ainda insisti com ele, mas teimoso como é o pequeno Rei insistiu em ficar de olho aberto toda a tarde, apesar de ter passado pelas brasas por vários segundos. Deve achar-se grande.. Bem, deduzi logo que o resto do dia seria DIFÍCIL, nunca pensei é que fosse tanto.
Na hora de ir para a cama nanar, não quis dar MUUUAAACC a ninguém, nem quis dar o famoso e mítico xi, nós não insistimos, já estávamos a ver a tempestade a aproximar-se. Não sei muito bem o porquê, até porque estas coisas não são muito lógicas, acontecem porque acontecem. O pequeno Rei de repente
BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ
"O que é que...?"
BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ
Fiz-lhe 30 por uma linha e nada, não conseguia acalmá-lo... Deitei-o na cama e aí bem pior,
GRITAVA
ESPEZINHÁVA
CHORAVA
BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ
E agora? Não sei lidar com birras, o pequeno Rei é sempre tão bem disposto e as birras são minimas acalmam logo.. E agora??
Fiz o que de melhor sei fazer, levantei-me, segurei-o no meu colo (Bolas que o pequeno Rei está mesmo pesado, mal me aguento..) e falei para ele, fiz-o perceber que estava a reagir mal com a birra, fiz-lhe promessas para o dia seguinte que envolviam:
PISCINA PUTXIS PATOS BOLAS e ÁGUA, MUITA ÁGUA
E... resultou, concordou em deitar-se e sem mais birras adormeceu, serenamente ao meu lado..
Eh eh, um ponto para a Mum.
Meu pequeno REI, mais birras NÃO, por favor!!
BJU MP*
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???