Toca a espreitar

sábado, 26 de novembro de 2016

Uma mão cheia (mais um) de amor (6 anos de amor)


Vivo num mundo de fantasia.

Num mundo em que os sorrisos se oferecem e as gargalhadas são música de fundo.

Vivo num mundo de fantasia, em que fecho os olhos à tristeza e abro a porta à felicidade.

Vivo num mundo de fantasia...

... desde o primeiro momento em que te conheci, desde a nossa primeira troca de olhares, as nossas primeiras juras e promessas.

Vivo num mundo de fantasia, desde o momento em que te vi, nasceste tu e (re)nasci eu.

O nosso mundo de fantasia. Que tu coloris todos os dias, com todas as cores do arco-íris. E com mais cores ainda. Aquelas cores que mais ninguém vê, só eu e tu, aquelas cores que nos pintam o coração dia após dia.

Vivemos num mundo de fantasia. Em que existem monstros que são destruídos com sorrisos. Em que as fadas com os seus pós de perlim-pim-pim lançam magia sobre nós. E em que as estelas brilhantes nos céus ouvem os nossos desejos e os realizam.

Vivemos num mundo de fantasia, em que a felicidade destrói a tristeza e que sorrir é a nossa obrigação todos os dias. Vivemos num mundo em que o amor que nos une é tão grande que vai até à Lua e regressa, vezes e vezes semfim.

Vivemos num mundo de fantasia em que os beijinhos curam os doidois e em que o entrelaçar dos nossos dedos selam promessas, valiosas.

Vivo num mundo de fantasia, que é real graças a ti, meu Pequeno Rei

Há 6 anos a viver a mais real fantasia do mundo e a melhora também.

"Que a vida te sorrie dia após dia, que o amor inunde todos os dias o teu coração e que a felicidade, seja sempre uma constante!"

Parabéns a nós, meu amor pequeno!

















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???