Toca a espreitar

sábado, 19 de novembro de 2016

Parabéns meu avi, Rei do meu coração


Olho-te...
...Vejo-te..
...Imagino-te...

Olho-te hoje com a mesma intensidade com que te olhei há 6 anos atrás..
Olho-te hoje, não com o mesmo mas com ainda mais amor...
Olho-te hoje com o coração cheio de tudo o que é bom!

A Lua ia alta, iluminava os céus escuros, a chuva essa caía devagarinho pelo chão, eu não o sabia, pelo menos não naquele dia.
E foi assim numa noite de magia, fria mas cheia de calor que o sonho começou.

Um sonho tornado realidade. o um sonho!!

Nasceste tu meu Rei, e nasci eu também. Nasci eu, a Mãe, aquela que tem super poderes e que ama como ninguém.

Nasceste tu meu Rei e a noite brilhou. Ali, naquele momento, entre a nossa troca d olhares, sem conseguir dizer uma palavra sequer desejei-te o mundo, um mundo puro, repleto de amor e sentimentos poditivos e esse mundo que te desejei foi o mundo que tu me ofereceste. O mundo e a Lua, até onde todos os dias o meu amor por ti vai e volta, vezes e vezes sem parar.

Tens o dom de sorrir com o olhar, e de levares o mundo a sorrir contigo. Tens o dom de simplesmente ser feliz. Tens o dom de amar, de amar como todos deveríamos amar.

És o meu pequeno escorpião e não o negas com esse feitio vincado e difícil, que eu secretamente adoro.

Tens em ti sonhos e desejos, ouço-te a pedires à estrelinha mais brilhante o que te vai no coração.

És doce e traquinas, o meu doce traquinas como tantas vezes te chamo, és docinho como ninguém, capaz de amar e cuidar e de mimar como muitos crescidos já não o conseguem fazer. És traquinas e disfarças-o com esse olhar meigo e esse sorriso envergonhado, mas eu sei-o melhor que ninguém.

És dono do maior poder do mundo, e tu sabes-o, tens o dom de me iluminar na escuridão, de me roubar um sorriso na tristeza, de me fazeres amar perante o ódio. Nasceste e o mundo tornou-se num lugar bem melhor.  

Nasceste e nasceu em mim um amor imenso, uma alegria plena, um sonho, um sem fim de desejos e sonhos. Nasceste e nesse dia começou uma história, a tua história, a nossa, a mais bela história que alguma vez já se escreveu. A história que desejo escrever a teu lado dia após dia, recheada de alegrias, aventuras e tanto amor.

Hoje meu Rei fazes 6 anos, e eu olho-te, vejo-te crescido, mas imagino-te bebé. olho-te e orgulho-me muito no menino em que te tornaste. Hoje desejo-te o mesmo que te desejei quando nasceste enquanto trocávamos olhares. desejo-te o mundo, o mundo repleto de alegrias e amor, desejo-te a Lua para que o nosso amor lhe possa sempre tocar, desejo-te as estrelas ara que tenhas sempre a capacidade de sonhar e de lhes pedires desejos.

Eu meu Rei, prometo estar sempre aqui do teu lado, caminhar a teu lado, ajudar-te a levantar sempre que caíres, dar-te a mão sempre que tiveres medo, aplaudir as tuas conquistas, dar-te beijos para te cuidar os "dói-dóis"dizer que te amo todos os dias e amar-te ainda mais.

A tua história é escrita por nós, e vamos fazer dela a mais fantástica do mundo!!


Parabéns meu Avi, rei da minha vida!

Que a alegria seja uma constante na tua vida, e que o teu sorriso te acompanhe todos os dias! Que sejas sempre assim, tão simplesmente feliz.


Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui.


                                              Com amor, muito amor
                                       A Mãe







Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???