Toca a espreitar

sábado, 24 de setembro de 2016

A Primária [aos olhos do Rei]


Mal saiu pelo portão, com um ar triunfal, importante, não o tivesse eu vestido de menino crescido logo pela manhã, voei até ele, abracei o meu Rei e dei-lhe o meu melhor beijinho, aquele que mantive guardadinho o dia inteiro, um dia inteiro!

O impacto foi brutal, e o meu coração... doido como sempre, saltou e saltou.


Ele sorriu... os seus olhos brilhavam e eu... eu ansiava para que falasse.

Não falou, acho que no fundo são todos assim, quando queremos muito ouvi-los falar, calam-se!!

Toda eu fervia de curiosidade, e o Rei do meu coração, descontraído a ver os desenhos animados.

À noite, só à noite me falou... na hora do beijinho de boa noite, em que partilhamos tanto do nosso dia ele falou :

"Sabes bem Mãe... hoje eu tive de fugir.."

"Huuuummmm??"

"Sim, Mãe, as meninas vinham todas atrás de mim e eu tive vergonha!"

Ah tah, meninas (NOTA MENTAL: ter uma conversa séria com essas meninas)

"E depois veio uma e apresentou-se a mim... mas já não me lembro do nome dela."

Owwwnnnn meu "quebra-corações" [Não gosto nada desta história]

Contou-me o que andava a fazer na salinha, com quem brincava, como era o refeitório agora na perspectiva de menino crescido. Falou-me de tudo um pouco até ao sono chegar... e entre bocejos terminou com um

"Mãe, a primária parece m sonho... até tenho medo de acordar!"

[Espero de coração meu Rei, que esta nova etapa também te faça sonhar assim]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???