Toca a espreitar

sábado, 10 de outubro de 2015

Magic Day ♡ ♡ : Ideias Vintage ♡ Bogoleta Couture Primavera- Verão [Making Of]


Foi num maravilhoso dia  (21 de Junho 2015) de Sol e de calor, que fomos visitar um dos locais mais lindos onde já estivemos, o Parque da Cidade do Porto.

Num ambiente de carinho e de simpatia enchemos aquele já belo local, de mais beleza e luz. Crianças lindas, maravilhosas e de sorriso pronto, pais e mães cujo reflexo se via nos filhos, e uma organização simplesmente fantástica.

revemos a fantástica equipa da Ideias Vintage, da qual com extremo orgulho fazemos parte da família. Profissionalismo máximo, que se junta com uma simpatia e um carinho enorme pelas nossas crianças. É fantástico vê-los brincar e serem tão eles próprios perto desta fantástica equipa. Tânia e Igor, sem palavras para vos agradecer o modo como acarinham sempre o meu Pequeno Rei, e a nós também pais. É fantástico trabalhar com pessoas assim ♡

Conhecemos as roupinhas deliciosas da Bogoleta Couture, e sem duvida que é visível o amor e carinho que a Daniela põe em cada uma delas. Parabéns ♡ ♡

Foi um dia mágico, pois a Ideias Vintage põe amor e magia em cada fotografia. O resultado final ficou fantástico, e em breve mostro-vos tudo, aqui fica o making of deste dia que ficou no nosso coração:








































"Mãe!!Mãe!! Sou uma rena!"


Fotografia tirada pelo Pequeno Rei





































Para quem procura profissionais de fotografia (e também videografo) aconselho vivamente a Ideias Vintage, além de pessoas maravilhosas, como já disse, fazem magia. Espreitem a página deles.

Espreitem também a Bogoleta Couture, roupinhas maravilhosas para as princesas e para os Pequenos Reis.

A todos os envolvidos, obrigada!!!

[Estas crianças e estas Mamãs são as melhores do Mundoooo ♡ ]


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???