Toca a espreitar

terça-feira, 9 de junho de 2015

Um dia de sonho [Nosso Domingo]



O nosso Domingo foi fantástico. Foi mesmo!!
Foi um dia super recheado, dedicado exclusivamente a nós.

De manhã bem cedinho, fomos até à praia. Estava completamente deserta, mas mal o sol apareceu.. puff... encheu como por magia. O som das ondas abafado por conversas cruzadas, por gargalhadas e até por gritinhos. Maravilhoso.

O Pequeno Rei estava completamente deliciado, ele adora a praia, e apesar de tudo ou quase tudo lhe fazer impressão nas mãos, ele adora a areia, adora rebolar-se nela, brincar com ela. Adora! Para mim foi uma delicia vê-lo tão feliz a brincar e claro que não resisti a uns quantos flashes, enquanto brincava:






Mal o calor começou a apertar decidimos ir à água. Esta praia é simplesmente fantástica, quase que parece paradisíaca. Água limpinha, ondas muito doces que apenas banham os pés. Uma maravilha.

O Pequeno Rei, ao contrário do ano passado, surpreendeu-me. Sem medo brincou e brincou na água. Molhou-se todo e molhou-nos a nós. Parecia um verdadeiro peixinho. Difícil mesmo foi tirá-lo de lá.

Aproveitámos apenas a parte da manhã, mas foi maravilhoso mesmo. Voltámos para casa cansados e de coração mais do que cheio.

De tarde, de barriga cheia e banho tomado., fomos brincar com os primos e aproveitamos os insufláveis que disponibilizaram mesmo aqui ao lado.

Foi sem duvida um dia perfeito!! (Por isso as fotografias são tantas ihih)






























































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???