Toca a espreitar

sábado, 6 de junho de 2015

Os nossos cremes de eleição [Dicas da Mamã]

Este ano tem sido impossível, a nível de pele do Pequeno Rei. Têm sido dores de cabeça atrás de dores de cabeça, cremes atrás de cremes.

Enfim, muito dinheirinho deitado fora.

Primeiro, foi a cara dele. Do nada ficou vermelha e super quente, na altura como estava doente pensei ser por causa da febre. Comprei um creme, para a pele danificada, da chicco e nada fez. Em vez disso, fez alergia e a pele além das manchas que temporariamente apareciam, começou a formar rugas e a escamar. O Pequeno Rei sentia-se bastante constrangido com a situação, e dizia muitas vezes que já era crescido, pois tinha pêlo de homem na cara.

Aí encontrei sem duvida um creme maravilhoso, milagroso diria eu. O Exomega D.E.F.I. da A-Derma. É fantástico e os resultados foram instantâneos. É ideal para as peles atópicas e para peles muito secas (como é o caso do Pequeno Rei). Tem 200mL e custa cerca de 20 euros na farmácia. Como a cara tinha sido a única zona que precisava de mais cuidados, continuei a aplicar apenas no rosto. As manchas não voltaram e quando lhe aparece alguma, logo desaparece. Recomendo vivamente. Deve ser dos melhores cremes que existe para peles muito sensíveis.

Comprado na farmácia


Com a chegada da Primavera começou mais uma dor de cabeça. Muita comichão, especialmente à noite e muitas borbulhas, concentradas na zona dos joelhos, que posteriormente acabaram por alastrar para outras zonas do corpo. Percorremos médicos que desvalorizaram. Diziam que eram consequências da pele seca, para hidratar muito. Quando perguntava qual o creme que recomendavam, encolhiam os ombros. Fizemos análises e as alergias deram negativas. Pelos vistos o Pequeno Rei tem uma pele maravilhosa que mal sente uma mudança, se manifesta logo.

Lá começou a minha busca por cremes e mais cremes, numa esperança de encontrar um, mais barato que o Exomega, já que seria para todo o corpo. Até que encontrei.

O Mixa, conhecem??

A primeira vez que o apliquei na pele do Pequeno Rei fiquei rendida. Suavizou a sua pele, tornando-a sedosa ao toque. Além disso, exala um cheirinho maravilhoso, que dura o dia todo (pelo menos na pele do Pequeno Rei). Ele adora este creme, diz que cheira a praia, pois o cheiro faz lembrar o cheiro dos protectores solares. Mas melhor do que isso, foi o seu efeito, as borbulhas começaram a disfarçar e quase a desaparecer. Sinceramente, estou fã, a pele do Pequeno Rei tem um aspecto muito mais saudável, mais hidratada.

Nós estamos apenas a usar o Mixa Reparador, dirigido a peles muito secas e estou a adorar. Existem mais produtos desta gama e pelo que me tenho apercebido, muito bons também. Além de todas as qualidades já enumeradas tem mais uma, o preço, a embalagem de 250 mL custa aproximadamente 4,50, não é maravilhoso??
Comprado num hipermercado

Alguma de vocês conhece esta marca? O que acham??

Beijinhos
With Love
Mamã


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???