Toca a espreitar

quinta-feira, 4 de junho de 2015

♛ Meu doce Pequeno Rei: "O" Dia da Criança ♛



O Dia da Criança é, e sempre foi muito Especial!! É o dia de pararmos e pensarmos, de valorizar quem nos rodeia. De dar a máxima importância ao melhor de nós, as crianças. É dia de nos sensibilizarmos e garantirmos que todas as crianças devem [e merecem] serem felizes!!

É o dia de libertarmos também as nossas crianças interiores, pois, apesar de nos esquecermos, lá no fundo, sofremos todos do síndrome do Peter Pan, somos eternas crianças.

Escusado será dizer, que este dia [como tantos outros] ganhou um novo sentido desde que o Pequeno Rei nasceu e nos iluminou. Tornou-se mais mágico, mais belo e a vontade de o festejarmos é bem maior.

[Caixinha de Memórias: Dia da Criança 2013 aqui (owwnnn que doçura, tão cutxi), Dia da Criança 2014 aqui ].
Este ano calhou à segunda-feira e eu não podia deixá-lo passar em branco. Claro que não podia.

Depois da escolinha, fomos até ao Parque brincar um pouco. Um Parque vazio, que era apenas do Pequeno Rei e que fez as suas delícias. Brincou até se fartar. 










Mal chegámos a casa deitámos os dois as mãos na massa, e fizemos bolachinhas, mini folhados e até um bolo do Mickey (ihih, tenho para mim que devia 
ser um primo do Mickey, bem afastado).

Ahah... Somos gémeos ["Mãe" estes aventais são de ciências, não são?" :O ]











Mais um dia maravilhoso, cheio de alegrias e de muitas brincadeiras.

Que sejamos sempre crianças, que nunca percamos a capacidade de sonhar e imaginar. E que a vida seja sempre vivida com amor, e seja vista com o coração.


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???