Toca a espreitar

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Making Of Girandola [Outono/ Inverno 2014]: Um dia de Sonho



Foi um dia recheado de emoções! Levantámos-nos cedo e pela primeira vez o Pequeno Rei viajou de comboio.

O Porto recebeu-nos de braços abertos, como sempre. Confiante mas com um nervoso miudinho procurámos o Grande Hotel do Porto, que iria de servir de palco para esta grande aventura.

Chegámos e mais uma vez fomos recebidos com tanta simpatia, num local lindo, com tanta criança linda.

Estava cada vez mais nervosa! Era a Girandola!! Uma marca de renome. Importante! E o meu filho iria participar.

O coração batia bem forte. E se??

Pois, os "e se" eram muitos e demasiado possíveis.

Fez amizade com os outros meninos, apesar de ele ser o mais pequenino [e para mim o mais delicioso]. Foi maquilhado e portou-se tão bem, parecia um menino crescido!!

Uma ginástica enorme para lhe vestir as roupinhas lindas e chegada a hora...

que nervosa estava eu...

.. Portou-se que nem um verdadeiro Top Model

Fez sorrisos deliciosos, poses super giras e portou-se tão bem!!

Arrancou sorrisos e gargalhadas, enquanto fazia palhaçadas no intervalo dos "Flashes".

O fotógrafo Cassiano Ferraz, fez um trabalho maravilhoso com as crianças. Tratou-as com a maior simpatia e deixou-os super à vontade (espreitem o trabalho dele, vale mesmo a pena).

Fiquei super orgulhosa deste meu Rei, pequeno mas enorme!!

Foi sem duvida um dia de sonho, num local mágico. 











Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???