Toca a espreitar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Eu sei um segredo



Estávamos os dois na sala. Ele brincava pelo chão com os seus "Trash Pack" (que loucuraaa) e eu via televisão, por um olho, e olhava para ele, pelo outro (a nossa capacidade enquanto mães é maravilhosa).

Ele parecia algo desconfortável, não bem desconfortável, era como se houvesse algo que me queria dizer.

Um olhar maroto, meio envergonhado e diz-me:

"Sabes Mãe.... (pausa para ganhar coragem), hoje a Leonor deu-me um beijo, na bochecha!"

Quase que juro que corou, aquela inocência de quando se é pequenino.

Eu não queria nada esta fase, e farto-me de dizer ao meu filho que "a mulher da Tua Vida sou EU!!", mas acho que o meu filho está a ter a primeira paixoneta!!

Oh Dona Leonor, faz favor de não partir o coração ao meu Rei!!!

O mais delicioso disto, é sem dúvida ele ter confiado em mim para me contar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???