Toca a espreitar

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A magia do Natal: O Pai Natal chegou

O nosso Domingo foi especial.

Envolvidos na magia fomos ver a chegada do Pai Natal, o Pequeno Rei vibrou em cada momento. Sorria com vontade, batia palmas e abria os olhos em jeito de admiração.

Primeiro vimos um pequeno espectáculo de magia, que fazia o meu Rei soltar uns "Ohhhh" de admiração e espanto. Um espectáculo muito engraçado direccionado para os mais pequeninos, mas que me roubou boas gargalhadas.

No final do espectáculo, como ultimo número do mágico, apareceu de uma caixa vazia, imaginem... o Pai Natal!!! O Pequeno Rei adorou!!

Ainda tivemos direito à Mãe Natal e ao Mickey que fez as delícias do meu pequeno. No final, foi a hora das fotografias, mas a fila era imensa e um terror para qualquer Pai, e apesar de ter dito ao P.R. que iríamos tirar a foto num outro dia, ele ficou muito triste. Por sorte, no nosso passeio, voltámos a cruzar-nos com o Pai Natal, os olhinhos do Pequeno Rei brilharam e sem medos correu para ele. Conversaram os dois e no final tiveram direito a uma fotografia (e ainda me deixaram tirar uma também).

E assim se inicia uma das épocas mais belas do ano, para o meu Rei inicia-se a magia que envolve o Natal.















A chamar o "Paaaaaaiiiiiiiiiiiii Naaaataaaaaaaaaaaaaal!!"

"Paaaaaiiiiiiiiiiiii Naaaataaaaaaaaaaaaaal!!!"

Caixa vazia


Txarããã... a magia acontece













Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???